Encontrada morta criança desaparecida em Peniche

0
Foram detidos dois familiares suspeitos de envolvimento na morte da menina, de nove anos.

A Polícia Judiciária acaba de confirmar que foi localizado o corpo da criança, de nove anos, já sem vida. A menina estará morta desde quinta-feira, altura do seu desaparecimento em Peniche.

Em nota enviada à redação, a PJ revela que foram “detidas duas pessoas suspeitas no envolvimento na morte da criança”. Mas, segundo os meios de comunicação são dois familiares – pai e madrasta.

De acordo com a TVI24, o pai da criança, de nove anos, confessou o crime após vários depoimentos contraditórios, acabando por levar os agentes ao local.

Ao que tudo indica, o corpo foi encontrado a poucos quilómetros de casa, numa zona de eucaliptos.

“Pelo menos acabou-se com este martírio. Embora seja uma infelicidade que tenha acabado mal”, desabafou o presidente da junta de freguesia, Afonso Clara, que esteve sempre envolvido nas buscas.

O Departamento de Investigação Criminal de Leiria marcou uma conferência de imprensa para as 16h00, onde serão prestados mais esclarecimentos sobre o caso.

A criança estava desaparecida desde a manhã de quinta-feira. Militares da GNR, bombeiros e dezenas de voluntários participaram nas buscas. As operações contaram ainda com a ajuda de drones, câmaras térmicas e cães pisteiros.

Já em 2018 a criança tinha desaparecido de uma outra casa onde a família residia no concelho, tendo sido depois encontrada pelas forças policiais.

(Fonte: Rádio Renascença)


COLOCAR DÚVIDA

Se tem alguma dúvida que gostaria de nos colocar, preencha este formulário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

6 + five =